Devido a esse grande número de usuários, muitas pessoas perceberam que podem promover negócios e ganhar dinheiro por meio de suas contas do Instagram. Como resultado, tem havido uma crescente necessidade de profissionais de marketing do Instagram. Enquanto algumas pessoas exploram o efeito de curtidas, seguidores, visualizações e comentários pagos de mercados de mídia social outros desejam dominar algumas dicas de marketing on-line que possam permitir que promovam sua conta do IG.
Misture e aumente a produção de conteúdo
Postar com mais frequência provou ser uma das melhores maneiras de muitas pessoas promoverem seus negócios ou marca pessoal no Instagram. Infelizmente, um erro comum que muitas pessoas cometem é postar conteúdo de forma intermitente em sua página, na esperança de atrair mais seguidores com isso. A verdade é que não funciona assim. Eles esquecem que quando os usuários do Instagram visitam suas páginas e não veem nenhum conteúdo novo ou relevante, eles rapidamente são atraídos para a página do IG de outras pessoas para obter informações ou se divertir. Para evitar isso, eles devem postar pelo menos uma vez por dia. O ideal é que a pessoa interaja com seus seguidores que tenham conteúdo útil como as travestis sp que em geral tem historias para compartilhar com os seguidores. Tornando a página mais visitada.
Deve haver um tema para o feed do Instagram
Muitas pessoas publicam aleatoriamente em suas contas, dificultando a identificação dos usuários do IG com seu conteúdo. Esta não é a maneira de promover uma página Insta. As pessoas precisam entender o poder de restringir suas postagens a um nicho específico. As pessoas visitam cada página por um motivo específico e, quando encontram conteúdo conflitante de vez em quando, não é fácil entender o que a conta representa. Existem muitos nichos que as pessoas podem escolher. Às vezes, escolher dois nichos que representem um determinado tema também pode funcionar.
Usando e-mail
Outra maneira que as pessoas podem explorar para promover sua página é incluir os identificadores do Instagram em seu e-mail de marketing. Seja por e-mail ou qualquer outro meio online, a função do marketing é que as pessoas arrastem seus produtos, marca e serviços para outras pessoas. O envio de e-mails de marketing com o identificador IG anexado no rodapé do e-mail irá expor esse identificador a clientes em potencial que podem acessar facilmente essa conta do Instagram.
Promova em sites
Muitos empresários têm um site para seus negócios, mas dificilmente promovem sua página do Instagram em seus sites. Um site é uma poderosa ferramenta de marketing para quem deseja aumentar rapidamente as contas de mídia social. Dependendo do desempenho do ranking nos mecanismos de busca, os sites podem atingir milhares ou milhões de pessoas em um período de tempo menor.
Muitos sites agora vêm com ícones de mídia social por plug-in ou codificados para utilizar esse método. Isso torna mais fácil para os clientes em potencial entrar em contato diretamente usando os identificadores de mídia social em seus sites. Significativamente, muitas empresas dependem de recursos visuais, como imóveis, decoração de interiores, fotografia etc. Alguns desses produtos têm uma coleção de feeds do Instagram. Para promover ainda mais uma conta, as pessoas também incorporam seu feed de produtos do Instagram, de modo que, quando alguém clica no link, leva a pessoa diretamente à sua página.
Envolva mais os seguidores
Não há melhor maneira de promover uma conta comercial nas mídias sociais organicamente do que se envolver com mais seguidores. Os seguidores em qualquer conta de mídia social são a espinha dorsal dessa conta e dão relevância, prova social e credibilidade ao perfil. No entanto, muitas pessoas não sabem disso; portanto, leva dias ou até semanas para chegar de volta aos seus seguidores.