5 melhores opções de software de chat ao vivo para fornecer um melhor atendimento ao cliente

5 melhores opções de software de chat ao vivo para fornecer um melhor atendimento ao cliente post thumbnail image

Pronto para tornar o chat ao vivo parte do seu pacote de atendimento ao cliente? Compilamos uma lista dos melhores softwares de bate-papo ao vivo que você pode usar.

Continue lendo para ver se uma dessas opções é uma boa opção para adicionar bate-papo ao vivo em seu site!

1. LiveChat

O primeiro da nossa lista dos melhores softwares de chat ao vivo é o LiveChat . Este software fornece tudo o que você precisa para oferecer uma melhor experiência do cliente para o seu público.

Com o plano de negócios do LiveChat, você obtém tudo o que precisa para fornecer um serviço de bate-papo de alto nível, incluindo:

  • Histórico de bate-papo ilimitado
  • Sistema de emissão de bilhetes
  • Segurança de dados
  • Personalização de widgets
  • Integração em vários canais (site, app, etc.)
  • E mais

O LiveChat é uma das melhores opções do mercado para ajudá-lo a oferecer a melhor experiência ao cliente .

2. Zendesk

Outra excelente opção de software de suporte por chat é o Zendesk . O Zendesk permite que você forneça atendimento ao cliente de alta qualidade por meio de bate-papo ao vivo.

O Zendesk oferece dezenas de excelentes recursos para ajudá-lo a fornecer um serviço de alto nível, incluindo:

  • Sistema de emissão de bilhetes
  • Suporte personalizado por chat ao vivo
  • Configuração de automação e fluxo de trabalho
  • Configuração de resposta automática com inteligência artificial
  • E mais

O Zendesk é uma excelente solução se você deseja aumentar sua experiência geral de atendimento ao cliente para seu público.

3. Birdeye

Outra ótima opção de software de suporte por bate-papo é o Birdeye . O Birdeye permite que você integre facilmente o software de bate-papo ao seu site para começar a fornecer atendimento ao cliente de alto nível.

Aqui está um pouco do que você obtém com o Birdeye:

  • Integração do nome do cliente e número de telefone no chat para facilitar o contato
  • Acompanhamento do chat ao vivo por meio de texto
  • Integração do chatbot
  • Widget de bate-papo do site personalizado
  • E mais

O Birdeye é uma ótima opção se você estiver procurando por um software que possa ajudá-lo a oferecer uma melhor experiência ao cliente em seu site.

4. Zoho Desk

Se você quiser colocar o bate-papo ao vivo em seu site, experimente o Zoho Desk . O Zoho Desk oferece o SalesIQ, permitindo que você integre o chat ao vivo ao seu site.

Você receberá vários recursos excelentes com o Zoho Desk, incluindo:

  • Janela de bate-papo ao vivo em seu site
  • Software de suporte por bate-papo em aplicativos móveis
  • Canais de mensagens instantâneas
  • Respostas predefinidas para responder a perguntas comuns
  • Visualização de digitação

O Zoho Desk é uma ótima opção de software de bate-papo ao vivo se você deseja fornecer atendimento ao cliente de alto nível para seu público.

5. Podium

O Podium é uma ótima opção de software de bate-papo ao vivo se você não quiser pagar por agente. Seu plano Standard permite contatos e membros de equipe ilimitados por R$ 449 por mês, tornando-o uma ótima opção se você tiver uma equipe maior de atendimento ao cliente.

Com o Podium, você obtém vários recursos excelentes, como:

  • Transformando chats da web em mensagens de texto para comunicação móvel
  • Configuração de respostas inteligentes
  • Widget de bate-papo personalizável
  • Marca de bate-papo personalizável
  • E mais

O Podium é uma ótima opção se você estiver procurando por uma opção de software tudo-em-um para impulsionar seu bate-papo ao vivo em seu site.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Ibisites