Lista de verificação de reformulação do site em algumas etapas

Lista de verificação de reformulação do site em algumas etapas post thumbnail image

Vamos direto ao assunto! Você vai adorar nossas dicas de reformulação do site a seguir!

1. Esclareça o que há de errado com seu site atual

Esta é a nossa iniciativa número um em nossa lista de verificação de reformulação do site, porque é realmente a base para o restante das decisões de reformulação do seu site. Primeiro, você vai querer fazer uma lista de tudo o que achar errado no seu site atual. Esta lista deve incluir tudo, desde palavreado ao design e tudo mais.

A execução desta primeira etapa não apenas pode ajudá-lo a perceber o que deseja mudar na estética do seu site, mas também pode ajudá-lo a descobrir outros problemas com seu site que podem afetar seu desempenho. Por exemplo, você pode descobrir que suas páginas demoram muito para carregar. Se isso for verdade, não é necessariamente uma parte do design estético, mas é um problema, no entanto, que pode estar impedindo as pessoas de permanecerem em seu site, então você deve anotá-lo em seu plano de projeto de redesenho do site.

Quando terminar de criar sua lista, você pode circular todas as questões estritamente relacionadas ao design. O resto dos problemas, você vai querer salvar para sua próxima iniciativa de atualização do site.

2. Decida como você vai corrigir os problemas estéticos do seu site

Ok, então você criou uma lista de problemas de design estético que encontrou em seu site e mal pode esperar para corrigi-los. Mas antes de começar, segure seus cavalos – você precisa criar um plano de jogo. Pegue a lista de itens circulados que você tem em sua primeira lista e reescreva-os em uma nova folha de papel.

Depois de fazer isso, faça um brainstorming de alguns elementos estéticos que você gostaria de implementar em vez dos atuais. Por exemplo, se você listou em sua lista de reclamações estéticas que a cor do seu texto não se destaca no fundo, escreva uma sugestão de como você pode corrigir isso. Ou talvez você tenha decidido que sua barra de navegação é muito volumosa e tem muitos componentes.

Você pode fazer uma sugestão simples como “agilizar a barra de navegação”. Quando você decide como pretende corrigir os problemas do seu site, está criando uma lista de itens de ação a serem concluídos.

3. Contrate uma agência de redesenho de site respeitável

Se você tem experiência com web design, não há problema em preencher a lista de verificação de redesenho do seu site por conta própria, no entanto, se você é novo no mundo do web design, é melhor deixar isso para os profissionais. Eles não apenas podem criar um site estelar para sua empresa, mas também podem trabalhar com você para dar vida aos seus sonhos. Sem mencionar que eles provavelmente podem fazer isso em muito menos tempo do que você e economizar um tempo precioso ao longo do caminho.

Quando você estiver procurando por uma agência de reformulação de sites , encontre uma que esteja no mercado há mais de uma década e tenha um portfólio completo com designs que você goste. Você também vai querer ter certeza de conversar com eles por telefone antes de assinar qualquer contrato e obter uma cotação personalizada também.

4. Comunique seus objetivos, sua marca e seu gosto ao seu designer

Você nunca terá o site dos seus sonhos se não comunicar adequadamente o que está procurando em um site. Sente-se e converse com o designer do seu site sobre as duas listas que você fez e diga a eles como você prefere mudar seu site para melhor se adequar ao seu estilo. Seu web designer provavelmente terá muitas ideias para você, e nós encorajamos você a ter a mente aberta!

Eles são os profissionais! Certifique-se de compartilhar com eles quaisquer guias de estilo que você tenha atualmente para que eles possam implementar seu esquema de cores, fontes e estilos existentes em seu plano de projeto de redesenho do site.

5. Dê feedback ao seu designer sobre o design

O designer do seu site provavelmente começará criando um wireframe ou uma versão simplificada do seu site. Este é o momento e o lugar para ser aberto com eles sobre o que você gosta e o que não gosta em seu design, para que você possa chegar a um produto final perfeito. Depois que você der seu feedback e eles fizerem as alterações, será hora do lançamento!

6. Realize o teste do usuário

Depois que os usuários tiverem a chance de usar seu site, é hora de fazer alguns testes com usuários . Isso pode ajudar você a entender como os usuários se comportam em seu site para que você possa determinar melhor o que os clientes pensam sobre seu site. Você tem um botão que simplesmente não está recebendo cliques?

Pode ser devido à cor ou palavreado no botão. O teste do usuário pode ajudá-lo a determinar os pequenos detalhes que podem fazer ou quebrar seu design aos olhos do seu público.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos Ibisites