Pronto para tornar o chat ao vivo parte do seu pacote de atendimento ao cliente? Compilamos uma lista dos melhores softwares de bate-papo ao vivo que você pode usar.
Continue lendo para ver se uma dessas opções é uma boa opção para adicionar bate-papo ao vivo em seu site!
1. LiveChat
O primeiro da nossa lista dos melhores softwares de chat ao vivo é o LiveChat . Este software fornece tudo o que você precisa para oferecer uma melhor experiência do cliente para o seu público.
Com o plano de negócios do LiveChat, você obtém tudo o que precisa para fornecer um serviço de bate-papo de alto nível, incluindo:
- Histórico de bate-papo ilimitado
- Sistema de emissão de bilhetes
- Segurança de dados
- Personalização de widgets
- Integração em vários canais (site, app, etc.)
- E mais
O LiveChat é uma das melhores opções do mercado para ajudá-lo a oferecer a melhor experiência ao cliente .
2. Zendesk
Outra excelente opção de software de suporte por chat é o Zendesk . O Zendesk permite que você forneça atendimento ao cliente de alta qualidade por meio de bate-papo ao vivo.
O Zendesk oferece dezenas de excelentes recursos para ajudá-lo a fornecer um serviço de alto nível, incluindo:
- Sistema de emissão de bilhetes
- Suporte personalizado por chat ao vivo
- Configuração de automação e fluxo de trabalho
- Configuração de resposta automática com inteligência artificial
- E mais
O Zendesk é uma excelente solução se você deseja aumentar sua experiência geral de atendimento ao cliente para seu público.
3. Birdeye
Outra ótima opção de software de suporte por bate-papo é o Birdeye . O Birdeye permite que você integre facilmente o software de bate-papo ao seu site para começar a fornecer atendimento ao cliente de alto nível.
Aqui está um pouco do que você obtém com o Birdeye:
- Integração do nome do cliente e número de telefone no chat para facilitar o contato
- Acompanhamento do chat ao vivo por meio de texto
- Integração do chatbot
- Widget de bate-papo do site personalizado
- E mais
O Birdeye é uma ótima opção se você estiver procurando por um software que possa ajudá-lo a oferecer uma melhor experiência ao cliente em seu site.
4. Zoho Desk
Se você quiser colocar o bate-papo ao vivo em seu site, experimente o Zoho Desk . O Zoho Desk oferece o SalesIQ, permitindo que você integre o chat ao vivo ao seu site.
Você receberá vários recursos excelentes com o Zoho Desk, incluindo:
- Janela de bate-papo ao vivo em seu site
- Software de suporte por bate-papo em aplicativos móveis
- Canais de mensagens instantâneas
- Respostas predefinidas para responder a perguntas comuns
- Visualização de digitação
O Zoho Desk é uma ótima opção de software de bate-papo ao vivo se você deseja fornecer atendimento ao cliente de alto nível para seu público.
5. Podium
O Podium é uma ótima opção de software de bate-papo ao vivo se você não quiser pagar por agente. Seu plano Standard permite contatos e membros de equipe ilimitados por R$ 449 por mês, tornando-o uma ótima opção se você tiver uma equipe maior de atendimento ao cliente.
Com o Podium, você obtém vários recursos excelentes, como:
- Transformando chats da web em mensagens de texto para comunicação móvel
- Configuração de respostas inteligentes
- Widget de bate-papo personalizável
- Marca de bate-papo personalizável
- E mais
O Podium é uma ótima opção se você estiver procurando por uma opção de software tudo-em-um para impulsionar seu bate-papo ao vivo em seu site.